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O que preciso para ter um InHouse no meu condomínio ou empresa?

Bem simples: um espaço coberto da chuva,  limpo e arejado, o qual seja de fácil acesso aos moradores ou colaboradores de empresa, possua tomada disponível e internet pra câmera.

Quais são os custos para o condomínio?

Para condomínios com mais de 80 apartamentos ou epresas com mais de 100 colaboradores o custo é ZERO! 🙂 Cuidamos da instalação, operação e pagamos um valor fixo mensal ou % do faturamento para cobrir os custos de energia elétrica.

Preciso ser aprovado na assembleia dos condôminos?

Juridicamente, assembléias são facultativas para aprovação do minimercado. Os síndicos geralmente optam por aprovação do conselho e ou consulta de maioria simples juntos aos moradores.

Qual o horário de funcionamento do InHouse Market?

O InHouse fica aberto 24h por dia, 7 dias por semana. Estamos a um elevador de você 🙂

Se o morador tiver dúvidas no dia-a-dia, com quem ele pode falar?

Com a InHouse. Proveremos suporte remoto (Whatsapp e e-mail) 24h! 🙂

Quem faz o reabastecimento do InHouse Market?

A InHouse é 100% responsável pelo abastecimento, o qual será feito em horários e frequência acordados com o condomínio e por funcionários cadastrados com o condomínio.

Quais os meios de pagamento oferecidos pelo InHouse?

Você realiza suas compras menos de 1min e o pagamento é através do nosso aplicativo e aceitamos cartão e PIX. Para clientes exporádicos, como em apartamentos de veraneio ou visitantes, disponibilizamos um totem de auto atendimento e um site pra compras sem precisar fazer cadsatro ou baixar aplicativo.

Como é feita o controle da venda de itens proibidos para menores de 18 anos?

A InHouse tem solução de controle de acesso eletrônico com abertura de sala e ou geladeira com itens alcoolicos apenas para cadastrados pelo aplicativo, além do monitoramento por câmeras 24h e disponibilizar avisos de “proibido para menores”.

O que acontece em caso de furto de mercadorias feita por moradores ou convidados?

A Inhouse se responsabiliza. Furtos comprovados por câmeras pela InHouse serão informados ao condomínio que deve ajudar no contato com o infrator, mas seguiremos sempre o caminho da conversa amigável.

Quanto tempo leva para instalar a loja?

Aproximadamente 1 semana a partir da assinatura do contrato de parceria. A instalação é simples e sem obras. O tempo de instalação depende da data acordada com o estabelecimento e o que for mais conveniente para os clientes.

Ok, já amo a InHouse Market! O que faço para ter no meu condomínio ou empresa?

Excelente! Basta entrar em contato por um de nossos canais de atendimento para  agendar uma visita sem compromisso ao seu estabelecimento e verificar o local ideal 🙂

Quero ser um(a) licenciado(a), o que preciso?

Investimento a partir de 28,5 mil reais para sua primeira loja para um faturamento estimado de 120-180 mil reais anuais por loja e pelo menos 8 horas semanais de tempo de trabalho logístico por loja.  Após 1 semana de treinamentos e caso já tenha o condomínio e empresa com contrato assinados,  você já pode iniciar o seu mercado autônomo! É preciso muita vontade de empreender e fazer a diferença na sua cidade =)

Já empreendo no segmento de mercados autônomos, posso contratar apenas a tecnologia (App, totem de autoatendimento, travas eletrônicas e sistema de gestão)?

Sim, basta clicar no menu “Contrate nossa tecnologia”, se cadastrar e o time SHOPPBUD entrará em contato. Provemos a única solução completa e multiplataforma do mercado (app para compras iOS e Android, sistema de gerencialmento 100% online, Tablet de auto atendimento, travas eletrônicas e PWA – solução única para compras sem cadastro e sem baixar app, ideal para clientes vistantes). E o melhor, todos os gateways de pagmaentos já vem pré-configurados. Saiba mais agora!